Além do anúncio de uma eventual recandidatura, José Eduardo Simões revelou sentir-se tranquilo a uma semana da leitura da sentença do julgamento em que é acusado da prática de crimes de corrupção.

«Coimbra não passa de uma aldeia medíocre e mesquinha. A campanha que se fez contra mim por parte de alguns jornalistas que apenas escreveram aquilo que o Ministério Público dizia no julgamento e não aquilo que as minhas testemunhas diziam é vergonhosa. Estou tranquilo com aquilo que poderá acontecer daqui a uma semana», disse José Eduardo Simões.

Já relativamente a um novo mandato à frente da "Briosa", foi peremptório: «Desiluda-se quem pense que eu desistiria facilmente e deixaria o clube cair nas mãos de gente aventureira e oportunista. Com a Académica ninguém brinca. A Académica vai continuar em boas mão».

José Eduardo Simões acrescentou ainda que não existe qualquer acordo com o Benfica relativamente ao médio Nuno Coelho, dado que este termina contrato com os "estudantes" no final desta época.

«Fico perplexo e não sei como se sentirá o atleta ao ler tantas notícias a darem-no no Benfica. Que rendimento poderá dar o atleta com este tipo de falsidades?», comentou o dirigente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.