O avançado Caetano, a recuperar de um tratamento ao tendão de Aquiles, poderá reiniciar trabalho de campo na próxima semana, confirmou o diretor clínico do Paços de Ferreira, Manuel José.

«O Caetano está a recuperar do tratamento realizado ao tendão de Aquiles, com recurso a uma técnica com factores de crescimento, faz ginásio e piscina, mas na próxima segunda-feira penso que poderá começar a fazer trabalho de campo e a correr», explicou o responsável clínico.

Manuel José diz ainda estar confiante na recuperação do atleta, a partir de uma técnica americana que ainda está em fase experimental, lembrando que «esta foi a forma de evitar o tratamento clássico, que implicaria uma paragem de seis meses, no mínimo».

O defesa Jorginho continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tornozelo, mas o regresso à competição deverá demorar mais algum tempo, pois, de acordo com Manuel José, «só lá para a sexta semana, mais ou menos, poderá começar a treinar».

O defesa Carlos Renan, dado como «apto clinicamente», e Alvarinho prosseguem, o processo de integração, realizando trabalho físico e com bola.

O também defesa Bura, sem competir nos últimos quatro jogos, está a trabalhar sem limitações e constitui mais uma opção para o técnico Rui Vitória.