Bruno Moraes, Diego e Tiago Rosa assinaram hoje contratos com a Naval até final da temporada, disse à agência Lusa Nuno Cardoso, director desportivo do clube da Liga portuguesa de futebol.

Três entradas - Bruno Moraes (ex-Gloria), Diego (ex-Sporting de Braga) e Tiago Rosa (Oriental) - e quatro saídas - Jorge Batista (Gil Vicente), Lupède (Sporting da Covilhã), Jonathas (FC Atyrau) e Lucas - são o saldo das alterações feitas no plantel da Naval 1º de Maio no “mercado” de Inverno.

Bruno Moraes, de 27 anos, actua como avançado e tem estado ao serviço do Gloria, da Roménia. Em Portugal, já defendeu as cores do FC Porto, que o contratou ao Santos, do Brasil (2003), emprestando-o posteriormente ao Vitória de Setúbal (2004/05 e 2008/09) e Rio Ave (2009/2010).

Diego, de 21 anos, é guarda-redes e pertence aos quadros do Braga, que o cedeu em regime de empréstimo ao clube da Figueira da Foz. Na temporada de 2008/09 representou o Ribeirão e em 2009/10 defendeu as cores do Covilhã, em ambas as ocasiões por empréstimo do clube minhoto.

Tiago Rosa é defesa, tem 25 anos e representava o Oriental, clube do qual se desvinculou em Dezembro, contando passagens pelo Estrela da Amadora, Casa Pia, Tourizense e Atlético.

Os três jogadores começam a trabalhar na terça-feira sob as ordens de Carlos Mozer e poderão ser já opção para a visita ao Sporting, exceptuando Bruno Moraes, que fica a depender da recepção nos serviços da FPF do certificado internacional.

O nigeriano Salomon Okpaka esteve na semana passada a cumprir um período de experiência, mas não convenceu Carlos Mozer e hoje foi liberado pelo clube figueirense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.