O senegalês Habib regressou hoje aos treinos da Académica, que na quinta-feira visita o Vitória de Guimarães, em jogo das meias-finais da Taça de Portugal em futebol.

O médio treinou sem quaisquer limitações, ao contrário do seu compatriota Sougou, que padece de uma contractura na coxa direita e esteve ausente no treino desta tarde.

A sua utilização na partida diante dos vimaranenses é difícil de prever, pois para além da lesão, é provável que o jogador esteja de saída do clube de Coimbra, ainda neste mercado de Janeiro.

Habib e Sougou saíram lesionados do jogo frente ao Vitória de Setúbal, na passada sexta-feira, nos quartos de final da Taça de Portugal, e não treinaram no dia seguinte.

Ausentes ainda dos treinos continuam Amoreirinha e Orlando, ambos a recuperarem das respectivas lesões. O guarda-redes Barroca também não participou na sessão. Miguel Fidalgo e Enrique Carreño mantêm-se a trabalhar de forma condicionada.

A "Briosa" regressa aos treinos na terça-feira, pelas 10h00, na Academia do clube. No final, um jogador falará aos jornalistas, para fazer a antevisão do jogo frente ao Vitória de Guimarães.