O presidente da União de Leiria SAD, João Bartolomeu, confirmou hoje que nos próximos dias o plantel da equipa da Liga de futebol será reforçado com o guarda-redes Luiz Carlos, o médio Cacá e o avançado João Silva.

O treinador Pedro Caixinha vê assim reforçada a sua equipa com mais três jogadores, colmatando as saídas de Silas, para o Limassol (Chipre), de Carlão, para o Kashima Antlers (Japão) e, provavelmente, do guarda-redes Djuricic, que a União de Leiria está a tentar transferir.

Os brasileiros Luiz Carlos e Cacá jogavam no Monte Azul (Brasil) e no Odense (Dinamarca), respectivamente, enquanto o avançado português João Silva chega a Leiria emprestado pelo Everton (Inglaterra).

Segundo João Bartolomeu, «é pouco provável que haja mais entradas até ao fecho das inscrições», embora a União de Leiria estude uma possibilidade de oferecer um contrato ao médio Bruno Cepeda, que fez a formação no clube e que actualmente está livre.

O presidente dos leirienses confirmou que o defesa central Ricardo Cardoso, dos juniores, será inscrito na Liga, à semelhança do que aconteceu com o médio Jardel e o avançado Carlos Daniel.