Na ressaca da vitória por 2-0 no Estádio do Dragão, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, o Benfica voltou aos treinos no Seixal para começar a preparar o encontro com o V. Setúbal para a I Liga.

Minutos antes, Javi Garcia foi o jogador escolhido para falar sobre a vitória de ontem e projectar o próximo jogo à comunicação social.

«Tivemos a oportunidade de desfrutar da vitória de ontem mas o futebol continua. Não vale de nada ter ganho o jogo de ontem se o Benfica não continuar a vencer, a começar pelo encontro deste fim-de-semana», disse o espanhol, esta quinta-feira.

A 11 pontos do líder FC Porto (com mais um jogo), o médio do Benfica espera agora que a derrota dos portistas tenha repercussão no resto do campeonato.

«Esperemos que o a vitória na Taça de Portugal crie alguma desconforto na equipa do FC Porto, que suscite dúvidas. Temos de recuperar os pontos de desvantagem e fazer ver que estamos mesmo atrás deles», afirmou o autor do segundo golo do Benfica na noite em que os encarnados silenciaram o Estádio do Dragão.

«Não iremos falhar mais», realçou.

Benfica desloca-se a Setúbal no próximo domingo, às 18 horas, para defrontar a equipa de Manuel Fernandes, em jogo da 18ª jornada.