Bruno de Carvalho considerou hoje natural a demissão de Costinha do cargo de director para o futebol do Sporting, mas lamentou que as suas críticas tenham sido feitas publicamente e não no interior da estrutura leonina.

«Concordo com algumas coisas que foram ditas pelo Costinha, mas não achei oportuno. Não é esta a forma de se fazer as coisas. Acredito em gritos de alerta, mas dentro de casa», afirmou esta quarta-feira o candidato à presidência do Sporting, na apresentação da sede da sua candidatura, no Alvaláxia, em Lisboa.

«Está criado um vazio dentro do Sporting», disse Bruno de Carvalho, sublinhando: «O Sporting corre o sério risco de perder objectivos fundamentais durante este mês e meio. Há que estar preocupado não só com o futuro, mas também com o presente.»

Por outro lado, o candidato foi também questionado sobre a natureza do fundo de 50 milhões de euros proposto na apresentação do projecto. Sem revelar investidores, Bruno de Carvalho limitou-se a prometer «novidades» para a próxima semana. 

Bruno de Carvalho reconheceu ainda semelhanças do seu projecto com o modelo de gestão apresentado por José Eduardo, a 31 de Janeiro, mas escusou-se a adiantar se o ex-futebolista fará parte da sua lista de candidatura.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.