O director-desportivo foi frontal e pôs o dedo na “ferida”, numa entrevista à Sport Tv, no que diz respeito à forma como tem vindo a ser gerido o futebol leonino e, mais recentemente, as “entradas” e saídas do plantel do Sporting.

No entanto, Costinha fê-lo sem pedir qualquer autorização à administração da SAD do Sporting, quebrando assim as habituais regras e sendo um acto que foi visto como de quebra de confiança.

Perante este cenário, os administradores da SAD não gostaram do que ouviram e fizeram sentir isso ao ainda presidente deste órgão, José Eduardo Bettencourt.

O mais certo é que Costinha abandone o cargo de director desportivo, porém, antes desse passo ser dado, acontecerá uma reunião deste elemento com os administradores da SAD leonina a fim de se explicar.

Francisco Costa, “Costinha” como é conhecido no mundo do futebol, chegou ao Sporting no dia 25 de Fevereiro de 2010 trazendo um discurso de vitória e onde “ganhar” era a palavra dominante. Quase um ano depois, o director-desportivo poderá estar de saída sem qualquer título conquistado e com muitos episódios pelo meio que desgastaram a sua imagem e a imagem do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.