O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, disse esta quarta-feira que o clube da principal Liga de futebol quer renovar com «todos os jogadores em final de contrato» e garantiu que esta será «uma semana de intensas negociações».

«Estamos em negociações e queremos renovar com todos os jogadores em final de contrato», disse Carlos Barbosa, esperando «ter sucesso na maioria dos casos».

O líder máximo dos “castores” falou numa «semana intensa de negociações» e, sem revelar prioridades, citou os casos de Leonel Olímpio, Maykon, Cássio e Baiano, incluindo também na ronda negocial os “capitães” de equipa Manuel José e Filipe Anunciação.

O avançado Nélson Oliveira foi hoje a principal novidade no treino da equipa, depois de ter participado no particular de segunda-feira entre a selecção lusa de sub-20 e a sua congénere da Noruega (1-1), limitando o trabalho a ligeiros exercícios de recuperação.

O médio David Simão e o avançado Caetano também estiveram no relvado e fizeram corrida, cumprindo uma nova etapa na recuperação das respectivas lesões, enquanto Coelho (rotura), Samuel (entorse no joelho) e Jorginho (reabilitação da cirurgia ao pé) fizeram apenas tratamento.

Mário Rondon está ao serviço da selecção principal da Venezuela e também esteve ausente dos trabalhos da equipa.

O Paços de Ferreira, 10.º classificado da Liga (23 pontos), recebe o Marítimo, 12.º (19), pelas 16h00 de domingo, em encontro da 19.ª jornada que será dirigido por Manuel Mota, de Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.