Hélder Postiga comentou a recente saída de Costinha do Sporting como director desportivo. O avançado leonino mostrou-se reticente em comentar a demissão do ex-director desportivo do Sporting, assegurando que o seu papel no clube é o de competir e jogar futebol ao máximo.

«Soube antes do jogo que se tinha demitido o Costinha. Eu tenho de pensar é em competir e em jogar, e não nas coisas que estão à volta do Sporting. Acho que os jogadores do Sporting têm de dar o máximo dentro de campo e tentar vencer», começou por dizer o avançado português após o jogo com a Argentina.

Questionado sobre a forma como se relacionava com Costinha, Hélder Postiga disse que o tratava como qualquer director do Sporting, «com respeito, amizade e trabalho».

«O meu relacionamento com o Costinha é o mesmo que com qualquer director do Sporting, de respeito, amizade e trabalho. O Costinha era um grande profissional como todos os que estão lá no Sporting, agora a mim como jogador e todos os meus colegas cabe-nos trabalhar e tirar o máximo pela camisola do Sporting», disse.

Hélder Postiga referiu ainda que o Sporting tem passado por uma «fase complicada», mas que tem a certeza que o clube vai conseguir dar a volta por cima.

«É visível que o Sporting tem passado por uma fase complicada mas temos que dar a volta por cima».