O Beira-Mar, ineficaz ofensivamente, e o Vitória de Setúbal empataram hoje 0-0, no jogo que encerrou a 19.ª jornada da Liga de futebol, disputada no Estádio Municipal de Aveiro.

A equipa da casa dominou o encontro, desaproveitando várias situações perigosas para se adiantar no marcador, face a um adversário que se apresentou com poucos argumentos.

Aos 11 minutos, Rui Sampaio foi o primeiro a desperdiçar uma oportunidade clara de golo para o Beira-Mar, com um remate à barra da baliza defendida por Diego.

Depois, aos 28 minutos, foi Ronny quem não conseguiu facturar, num lance em que esteve isolado frente ao guardião dos sadinos e não fez mais do que atirar à figura.

Já perto do intervalo, aos 41 minutos, foi a vez de Leandro Tatu rematar para Hugo Leal tirar em cima da linha de golo.

Na segunda parte, a equipa da casa manteve o domínio e o avançado Élio esteve próximo de marcar, aos 55 minutos, ao rematar à barra do conjunto visitante.

A formação de Manuel Fernandes respondeu ao minuto 63, com uma situação protagonizada por Ney, que ganhou a bola perto da área e chutou, obrigando o guarda-redes “auri-negro” Rui Rego a defesa apertada para fora.

Aos 79 minutos, o Beira-Mar ainda conseguiu colocar a bola dentro da baliza, mas o árbitro Rui Costa invalidou o lance, assinalando fora-de-jogo ao avançado dos aveirenses Ronny.