O avançado Yannick Djaló regressou hoje aos treinos na equipa de futebol do Sporting, que prepara o jogo da Liga Europa em Glasgow, no dia em que foi confirmada a indisponibilidade de Valdés para os próximos jogos.

Yannick Djaló voltou a integrar o trabalho da equipa sem quaisquer limitações, depois de um longo período de inactividade.

Quanto a Jaime Valdés, sofreu um estiramento violento do músculo adutor direito no último jogo e vai falhar os próximos jogos da equipa, entre os quais o dérbi com o Benfica, segunda-feira, para a 20.ª jornada da Liga.

«Encontra-se em tratamento e prevemos que esta lesão possa afastar o jogador do programa regular de treino por um período não inferior a 15 dias», refere o departamento clínico do Sporting.

Por seu lado, Grimi, que se lesionou no aquecimento para o jogo de sábado com o Olhanense (2-2 em Olhão), será reavaliado terça-feira.

O médio Marat Izmailov continua a efectuar tratamento.

A equipa do Sporting regresso ao trabalho terça-feira, pelas 10h00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.