A equipa de futebol do Benfica voltou hoje aos treinos numa sessão marcada pela ausência de Saviola, que efectuou tratamento e trabalho individual de campo, e o regresso de Fernández sem limitações.

O avançado argentino, que falhou o jogo da vitória frente ao Estugarda (2-1), da Liga Europa, devido a castigo, não participou no treino de conjunto que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, por estar a recuperar de uma gastroenterite, enquanto o médio, também argentino, já trabalhou sem condicionalismos.

Ruben Amorim continua a recuperar de um tendinose rotuliana bilateral e realizou tratamento e César Peixoto fez tratamento e trabalho individual de campo, devido a uma mialgia na coxa esquerda.

A equipa de Jorge Jesus está a preparar o ‘derby’ frente ao Sporting, agendado para segunda-feira, no estádio José Alvalade, em partida que será dirigida por Artur Soares Dias (Porto).

O Benfica regressa ao trabalho no sábado, pelas 17:00, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.