A ausência de Pizzi, por doença, é a principal novidade na lista de 18 convocados do Paços de Ferreira, hoje divulgada, para o jogo de domingo com o Sporting de Braga, da 20.ª jornada da Liga de futebol.

O avançado cedido pelo Sporting de Braga ao Paços de Ferreira apresenta um surto gripal, segundo informou o departamento de comunicação do clube da “Capital do Móvel”, e vai falhar o jogo de domingo.

Para compensar a ausência de Pizzi, titular e um dos melhores marcadores da equipa, com cinco tentos (três deles na Liga), o técnico Rui Vitória fez regressar aos convocados o defesa Pedro Queirós, naquela que constitui a única alteração em relação ao último jogo (vitória por 1-0 com o Marítimo).

O guarda-redes Coelho e os defesas Carlos Renan, Samuel e Jorginho continuam entregues ao departamento médico do Paços de Ferreira e completam a lista de indisponíveis para o encontro de Braga.

As duas equipas já se defrontaram por 12 vezes em Braga para a Liga e o saldo é claramente favorável aos minhotos, vencedores em nove ocasiões (1-0 em 2009/2010), contra apenas um triunfo dos pacenses, verificado em 2005/2006 (3-2).

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
Defesas: Baiano, Maykon, Bura, Ozéia, Pedro Queirós e Javier Cohene.
Médios: André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Bruno de Paula e Filipe Anunciação.
Avançados: Mário Rondon, Nélson Oliveira, Padraíg Amond e Nuno Santos.