«Foi um jogo conseguido por parte do Benfica. Uma vitória clara e justa», analisou o técnico do FC Porto, esta terça-feira, à margem da antevisão do encontro da segunda mão com o Sevilha na Liga Europa.

No final do dérbi lisboeta, na entrevista rápida à Sport Tv, o treinador do Benfica Jorge Jesus destacou os cinco pontos que a equipa encarnada poderá estar depois de o FC Porto visitar o Estádio da Luz no início do mês de Abril, para a I Liga.

«Essas declarações têm o peso que têm. Lembro apenas que foi esse mesmo treinador que na fase de grupos da Liga dos Campeões lembrou que havia dois lugares para três equipas. O Benfica ficou de fora desse lote de duas equipas que passam à fase seguinte e quase ficou de fora desta competição [Liga Europa]», atirou o técnico dos azuis e brancos.

FC Porto e Benfica jogam esta semana para a Liga Europa, sendo que os Dragões entram em campo já esta quarta-feira, com o Sevilha, no Estádio do Dragão, enquanto o Benfica joga na Alemanha com o Estugarda no dia seguinte. As duas equipas portuguesas venceram na primeira mão por 2-1.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.