Bruno de Carvalho não demorou muito tempo a reagir à saída de Paulo Sérgio do comando do Sporting. À margem da conferência "Pensar Sporting", o candidato à presidência dos leões diz ter reagido à notícia com «naturalidade».

«Já era algo previsível. A situação já estava muito complicada, quer para o Sporting, quer para o Paulo Sérgio. Já há muito tempo que eu achava que isto ia acontecer», afirmou o empresário aos jornalistas, pouco tempo depois de ser conhecida a demissão do treinador do Sporting.

Questionado sobre a sucessão interina protagonizada pelo novo cargo de José Couceiro, Bruno de Carvalho também não se mostrou muito surpreendido. «Era a mudança previsível. Para este momento não estou a ver outra solução. Vai haver eleições, cada um de nós irá ter as suas soluções», frisou, sem deixar de dar uma palavra de apreço ao ex-treinador: «Desejo muita sorte ao Paulo Sérgio e ao Sporting, que ainda tem mais dois objectivos a cumprir e vai correr tudo bem de certeza absoluta».

O candidato sublinhou que com a actual situação do Sporting irá haver «mais folclore» entre as diversas candidaturas e diz estar pronto para englobar José Couceiro no seu projecto: «Vou falar com o Couceiro e explicar toda a nossa ideia para o futebol».