Os regressos de Ricardo Fernandes, Thiago Gentil e Márcio Madeira e a ausência do médio Mihelic são os principais destaques da convocatória do Nacional, para o jogo com Sporting, domingo, da 21.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Mihelic, habitual titular na equipa orientada por Predrag Jokanovic, é a grande baixa na equipa, devido a uma lesão (estiramento muscular).

Luís Alberto, recuperado de uma infecção pulmonar, e Skonik, refeito de uma lombalgia, foram chamados pelo treinador “alvi negro”, mas à condição, atendendo ao número de jogadores que fazem parte da lista.

O avançado Pedro Oldoni, que já não consta no boletim clínico, não foi convocado, provavelmente devido ao prolongado período de paragem e à natural falta de ritmo competitivo.

O Nacional, nono classificado, com 26 pontos, defronta o Sporting, terceiro, com 33, às 20:15 de domingo, no Estádio da Madeira, em encontro da 21.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo albicastrense Carlos Xistra.

Lista dos 20 convocados:
- Guarda-redes: Bracali e Elisson.
- Defesas: Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Claudemir e Tomasevic.
- Médios: Bruno Amaro, Skolnik, Luís Alberto, Márcio Madeira, Todorovic, Ricardo Fernandes, Thiago Gentil e João Aurélio.
- Avançados: Anselmo, Darko Bodul, Edgar Costa, Mateus e Diego Barcelos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.