Godinho Lopes formalizou a sua candidatura à presidência do Sporting. Bruno Carvalho já deu a sua opinião sobre mais um candidato que se junta à "corrida" pela presidência.

Em declarações exclusivas ao SAPO Desporto, Bruno de Carvalho, apelida a candidatura de Godinho Lopes de «junta de salvação nacional» e acusou-a de negociar a sua lista «através da comunicação social».

«É a junta de salvação nacional. Esta lista em nada está preocupada com o Sporting. Não foi feita com base num projecto, não foi feita com base num ideal para o Sporting, não foi feita com base nas pessoas que melhor poderiam servir o Sporting», afirmou Bruno de Carvalho.

As críticas foram ainda mais longe: «Foi feito um trabalho fortíssimo de arranjos de lugares e de poderes. Só não viu quem não quis. Isto tudo foi uma negociação tremenda de quem domina o quê, quem e quando. Mas não há nenhum programa. Não sabem o que querem para o Sporting».

Estas declarações foram feitas ao SAPO Desporto no âmbito de uma entrevista sobre a sua candidatura à presidência do Sporting.