Godinho Lopes não se mostra preocupado com a proliferação de candidaturas à presidência do Sporting. O engenheiro, que hoje apresentou-se formalmente para as eleições de 26 de Março, junta-se a Dias Ferreira, Zeferino Boal e Bruno de Carvalho. 

No entanto, os nomes de Abrantes Mendes e Pedro Baltazar continuam a ser hipótese na disputa eleitoral, onde já nem está Braz da Silva, que se tinha assumido como o primeiro candidato.

«Significa que o Sporting é um clube vivo. Só estou preocupado com o projecto, as outras candidaturas são bem-vindas», frisou.

Depois de anunciados os nomes de Luís Duque e Carlos Freitas para a pasta do futebol, o candidato foi confrontado com o seu desejo para o cargo de treinador e brincou com a questão: «Gostava de José Mourinho, ele tem tudo o que o Sporting precisa, é um vencedor e é isso que eu pretendo para o clube».

Já sobre a hipotética continuidade de José Couceiro na estrutura do clube, Godinho Lopes evitou alongar-se em comentários sobre a sua situação. «Não tenho direito enquanto candidato de desestabilizar o Sporting», observou.

As acusações de liderar uma lista de ‘continuidade’ face aos últimos anos do clube mereceram resposta do candidato: «Se há continuidade é nos valores e não nos devemos esquecer do passado. É com esta equipa que vamos ganhar o futuro», frisou, em jeito de conclusão.