A equipa de futebol do Benfica regressou esta quinta-feira ao trabalho, depois da vitória de quarta-feira frente ao Sporting (2-1), numa sessão em que o técnico Jorge Jesus não pôde contar com Pablo Aimar.

O médio argentino, que entrou na partida da véspera com o rival para sair poucos minutos depois, efectuou tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa direita.

Ausentes da sessão, que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, estiveram também Ruben Amorim, que fez tratamento e trabalho de ginásio, devido a uma tendinose rotuliana bilateral, e César Peixoto, que treinou condicionado, de forma a recuperar de uma mialgia na coxa esquerda.

A equipa do Benfica, que está a preparar a deslocação ao terreno do Sporting de Braga, regressa ao trabalho sexta-feira, pelas 17h00, no Centro de Estagio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Quarta-feira, na Luz, os “encarnados” somaram a 18.ª vitória consecutiva em todas as competições, ao vencerem o Sporting por 2-1, nas meias-finais da Taça da Liga, conquistando, assim, um lugar na final.

O encontro entre o Benfica e o Sporting de Braga, da 22ª jornada da Liga portuguesa de futebol, realiza-se domingo, a partir das 20h15, no Estádio Axa, em Braga.