Os jogadores do FC Porto, em zona mista após a vitória por 2-0 sobre a formação de Guimarães, comentaram o jogo, resultado e a proximidade do título.

Guarín

«Ainda faltam oito jornadas, temos de continuar assim até final, mas o destino está nas nossas mãos. Jogo a jogo, estamos mais perto do nosso objectivo. Queremos continuar a demonstrar em todos os campos que este é o FC Porto».

Fernando

«Faltam três vitórias para alcançarmos o nosso o objectivo, o título nacional. O jogo estava difícil mas conseguimos evoluir e chegámos à vitória. Em termos pessoais, penso que estou a melhorar. Estive dois meses parado, o que é sempre complicado, mas agora já estou melhor. Agora, temos alguns dias para recuperar e preparar o jogo em Moscovo».

Cristian Rodríguez

«É mais uma vitória para chegar aos nossos objectivos que é ser campeões. Estamos contentes mais ainda falta muto trabalho. O Guimarães esteve muito defensivo e não cometeu erros, na segunda parte abriu mais espaço e com o golo de Falcao facilitou mais as coisas para o FC Porto.
Qualquer jogador quer jogar e ter um futuro melhor mas para isso temos de continuar a trabalhar
».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.