O treinador do Portimonense classificou hoje de «injusto» o empate com o Nacional da Madeira, e admitiu que a luta pela manutenção na Liga de futebol português ficou mais difícil.

«Estivemos melhor, criámos mais oportunidades de golo, mas infelizmente não ganhámos», lamentou Carlos Azenha no final do encontro que encerrou a 22.ª jornada, em Portimão.

Segundo o técnico, a equipa algarvia «jogou bem, fez tudo humanamente possível, com um futebol ofensivo, e foi a que mais procurou o golo, tendo construído várias oportunidades para outro desfecho».

Azenha destacou ainda que o Portimonense «saiu prejudicado pelas más condições do relvado, devido à chuva persistente ao longo da partida».

Por seu turno, o treinador do Nacional manifestou-se «satisfeito» com o resultado e destacou também a «importância das condições climatéricas na produtividade da equipa», considerando que o desfecho «era uma autêntica lotaria».

Contudo, Jokanovic admitiu ter «tido alguma sorte, porque o Portimonense jogou muito bem, e teve mais oportunidades para marcar».

«Estou satisfeito, porque conseguimos um resultado positivo num campo muito difícil», concluiu.