Benfica

09-03-2011 08:20

Ruptura entre Olivedesportos e direcção encarnada

As relações entre as duas entidades já são conturbadas há algum tempo e poderá estar perto de se romper o acordo existente relativamente aos direitos de transmissão televisiva.
Ruptura entre Olivedesportos e direcção encarnada

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Segundo o jornal ‘A Bola’, a direcção do Benfica está a pressionar o presidente Luís Filipe Vieira no sentido de romper o acordo com a Olivedesportos respeitante aos direitos de transmissão televisiva.

A direcção protesta com a forma como foram apresentadas as imagens do lance que resultou na expulsão de Javi Garcia no jogo Sporting Braga - Benfica. Na opinião de uma fonte da direcção encarnada, só foram mostradas as imagens de Alan e Javi Garcia de costas para as câmaras, não dando relevância ao facto e não analisando de forma adequada o lance.

Os protestos dos dirigentes encarnados já não são de hoje e esta pode ter sido a ‘gota de água’ para pôr fim às negociações que decorrem entre o presidente do clube encarnado e a Olivedesportos para a renovação do contrato dos direitos de transmissão dos jogos de futebol da primeira Liga.