Após ter estado na Rússia onde apresentou o seu fundo de investimento composto por 50 milhões de euros e ter revelado quais os empresários que dele farão parte, Bruno Carvalho já está novamente em Lisboa.

À chegada, o presidente da Fundação Aragão Pinto foi recebido por uma dezena de adeptos, algo com o qual se regozijou: «É com enorme felicidade e orgulho que tenho vindo a ver esta grande união entre as gerações sportinguistas que se estão a empolgar em torno do novo Sporting».

Acerca da concretização do fundo de investimento, Bruno de Carvalho queixou-se das críticas que os outros candidatos lhe lançaram: «Ficou patente a solução e o modelo de negócio que temos para o Sporting. Ficou patente que temos os investidores e que havia muita crítica que estava a ser feita sem sentido e agora era bom que os outros candidatos explicassem com o mesmo rigor que eu expliquei quais são as suas soluções financeiras».

A partir deste momento, o candidato diz que, a partir de agora, irá começar a apresentar nomes para a equipa de futebol que pretende constituir, caso alcance a presidência leonina: «É tempo de olhar para o futuro do futebol do Sporting e começarmos a apresentar soluções. O treinador será o próximo passo».