A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) assumiu hoje que todos os clubes envolvidos nas competições por si organizadas, a Liga principal e a Liga de Honra, cumpriram as suas obrigações salariais.

«Todos os clubes que participam nas provas profissionais cumpriram os pressupostos financeiros exigidos para a presente época desportiva. Os pressupostos financeiros para a participação na temporada de 2011/12 serão publicados em comunicado oficial, sendo que a avaliação só deverá ficar concluída em Junho», informaram à Lusa responsáveis da LPFP.

As referidas garantias e cujo controlo foi efectuado até 15 de Dezembro último são relativas ao cumprimento salarial para com jogadores e treinadores, como estipula o artigo 58.º do Regulamento Disciplinar da Liga de clubes, prevendo-se nova análise da situação no final de Março.

Entre Março e Abril vão também ser revelados os pressupostos financeiros globais estipulados pelos responsáveis da LPFP para a participação dos clubes nos campeonatos da temporada de 2011/2012.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.