O candidato à presidência do Sporting Luís Godinho Lopes afirmou hoje que o ex-defesa do clube Beto vai integrar a sua estrutura, não confirmando se Domingos Paciência será o seu treinador caso seja eleito.

«O Beto esteve hoje num almoço connosco, tal como o Nelson, com mais de 700 pessoas e integra o nosso projeto. Os nomes que nós apresentamos confirmam-se», referiu, aludindo ao facto de Beto ter sido dado com certo por Augusto Inácio, que integra a candidatura de Bruno Carvalho, na sua estrutura.

Godinho Lopes afirmou que, tal como Beto, Nelson, André Cruz e Manuel Fernandes vão integrar a estrutura do clube, caso seja eleito, referindo que também já fez um convite a Ricardo Sá Pinto.

Quanto ao treinador, Godinho Lopes reafirmou que é um técnico que está atualmente a trabalhar, mas voltou a recusar confirmar que se trata de Domingos Paciência, atual treinador do Sporting de Braga.

Em relação aos nomes que saíram hoje na imprensa, do defesa Garay e do avançado Hugo Almeida, Godinho Lopes referiu que tem o «acordo possível nesta altura».

«O que é certo é que podem contactar os empresários dos dois jogadores e estes confirmam os contactos», salientou.

O candidato aproveitou também para referir que existem jogadores do actual plantel que podem vir a ter um rendimento mais elevado do que têm revelado esta época, lembrando a instabilidade que se viveu no clube.

As eleições no Sporting realizam-se a 26 de Março e, além de Godinho Lopes, concorrem Bruno de Carvalho, José Dias Ferreira, Pedro Baltazar e Sérgio Abrantes Mendes.