Ao intervalo do encontro entre Paços de Ferreira e Benfica, no Estádio da Mata Real, os encarnados fizeram uma grande primeira parte e daí estarem a vencer por 3-1, em jogo da 24ª jornada.

O Benfica mostrou, nos primeiros 45 minutos de jogo, que ainda não atirou a toalha a chão, pelo menos na demonstração de um grande futebol. Foi isso que fez na primeira parte, perante um Paços de Ferreira desconcentrado, concedendo muito espaço ao talento dos jogadores do Benfica.

Cardozo foi o primeiro a inaugurar o marcador, através da marca de grande penalidade logo ao minuto 4, e seguiu-se o golo de Pablo Aimar (12’) após o passe, com nota artística, de Saviola.

Mas arte foi o que esteve pintado no terceiro golo dos encarnados, com Gaitán (25') a concretizar da melhor forma uma excelente jogada desenhada pelos jogadores do Benfica perto da grande área pacense.

O Paços de Ferreira acordou, ou deixou de subestimar a equipa adversária, e pressionou mais. Foi desta forma que beneficiou de um pontapé de canto e Carole, de cabeça, introduziu a bola na própria baliza, diminuindo a desvantagem para o Paços de Ferreira.

Nota para a excelente exibição de Franco Jara, o melhor em campo dos primeiros 45 minutos, que tem brindado os adeptos de futebol com grande gestos e pormenores técnicos.

Antes de apitar para o intervalo, Artur Soares Dias mostrou o segundo cartão amarelo a Cohene, deixando a equipa dos castores a jogar com 10 elementos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.