O debate desta noite na RTPN que junta os cinco candidatos à presidência do Sporting abriu com as reacções à sondagem publicada esta segunda-feira pelo jornal A Bola, que dá clara vitória a Bruno de Carvalho.

«Não me surpreende nem deixa de me surpreender, não estou preocupado com sondagens. Traz-me é mais responsabilidade cada vez que sai uma», disse Bruno de Carvalho. O candidato da Lista C acusou ainda Godinho Lopes de fazer «uma campanha vergonhosa, uma campanha de baixo nível».

Com as criticas de todos os candidatos à sondagem, Bruno de Carvalho fez um apelo: «A sondagem é feita pela Euroexpansão e se calhar convinha eles virem esclarecer».

Godinho Lopes, que partiu para estas eleições como claro favorito, fica atrás de Bruno de Carvalho na sondagem, mas o engenheiro não está «preocupado». Dias Ferreira também afirmou «desconhecer a pseudo-sondagem».

Para Pedro Baltazar, «a sondagem não tem credibilidade. É uma estratégia montada na continuidade».

Sérgio Abrantes Mendes chamou de «montagem». «Montagem ou sondagem? Dá-me vontade de rir. Vi um conjunto de garotos a irem votar mais do que uma vez…Fiquei feliz com a montagem», disse Abrantes Mendes, queixando—se, também, de «tratamento diferente entre as candidaturas» e referindo o caso de Rogério Alves, «que aproveita a coluna n’A Bola para fazer campanha».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.