Em entrevista ao SAPO Desporto, Pedro Baltazar assume-se como a «lista da mudança credível» e a pessoa ideal para «inverter todo este processo de falta de liderança e de falta de modelo de gestão do clube» que levou o emblema de Alvalade ao período «mais negro da sua história».

O empresário assume fazer parte de uma lista «competente e coesa» capaz de implementar um «modelo à João Rocha, presidente responsável pelo futebol e por todo o clube.»

Quanto à lista do seu adversário Godinho Lopes, a continuidade, como tem sido desde o início, é a principal crítica.

«Temos a linha da continuidade, as pessoas do projecto Roquette. São pessoas que não sabem pensar fora dessa linha. Uma linha que está perfeitamente acabada e que levou a este aumento exponencial do passivo», referiu Pedro Baltazar.

Bruno de Carvalho não merece menos críticas. O candidato à presidência considera que as promessas levadas a cabo por Bruno de Carvalho são «impossíveis de concretizar» e apelida-o de «mudança revolucionária» e representante do «desconhecido».

Para Dias Ferreira as críticas são mais brandas. O empresário reconhece a sua «forte personalidade» e o seu «sportinguismo», mas não vê em sua volta «um conjunto de pessoas capazes de agregar apoios e recursos para constituir rapidamente uma equipa de futebol» e lidar de forma eficaz com as instituições financeiras.

Para Sérgio Abrantes Mendes, «toda a simpatia», porém é uma pessoa que não mostra «vocação para ser presidente do Sporting Clube de Portugal neste acto eleitoral».

As eleições para a presidência do Sporting decorrem este sábado, dia 26 de Março.

Confira AQUI o vídeo.