Salvio tem sido uma das peças mais influentes da presente época do Benfica e os responsáveis já demonstraram o interesse em contar com o internacional argentino a título definitivo, uma vez que o jogador se encontra na Luz a título empréstimo.

O Atlético de Madrid detém o passe do jogador e coloca o valor do negócio em 15 milhões de euros,valor da clausula de rescisão de ‘El Toto’.

Em entrevista ao jornal Record, Enrique Cerezo, presidente dos colchoneros, mostra-se inflexível quanto à negociação destes valores.

«Salvio é jogador do Atlético de Madrid. No final da época se verá qual é o futuro dele. Se admito baixar um pouco a fasquia dos 15 milhões? Não! Ele só sai pelo valor da cláusula. Se o Benfica a pagar fica com ele, caso contrário ele regressa ao Atlético de Madrid.»  

Uma das possibilidades que o Benfica certamente porá em cima da mesa é a hipótese de envolver Reyes no negócio, uma vez que o Benfica detém 25% do passe do espanhol. Também sobre essa possibilidade o presidente do Atlético Madrid se mostrou irredutível.

«O Atlético Madrid só abdica de Salvio por 15 milhões, todo e qualquer outro cenário é impossível!»