A equipa de futebol do Sporting continuou hoje a preparar a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, da 25.ª jornada da Liga portuguesa, numa sessão em que o técnico José Couceiro apenas contou com 18 jogadores.

Rui Patrício, André Santos, Hélder Postiga e Matias Fernandez estiveram de novo ausentes do treino que decorreu na Academia, em Alcochete, pois estão ao serviço das respectivas selecções.

O médio Maniche voltou a ser considerado inapto, efectuando tratamento e trabalho condicionado de ginásio, enquanto Izmailov e Pedro Mendes, que também estão lesionados, fizeram tratamento e trabalho condicionado no ginásio e terreno.

O defesa João Pereira, que sofreu uma luxação no cotovelo direito ao serviço da selecção de Portugal e vai parar durante cerca de um mês, realizou trabalho físico no ginásio, mas sem o envolvimento do membro afectado

Carlos Freitas, um dos novos homens fortes do futebol leonino, marcou de novo presença na sessão de trabalho, ao contrário de Luís Duque, que era esperado hoje em Alcochete.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quarta-feira, às 10:00, novamente na Academia, em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.