A direcção do Vitória de Guimarães decidiu hoje oferecer aos sócios com as quotas em dia um bilhete de acompanhante para a recepção ao Sporting, domingo, da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Segundo o sítio do clube, «o objectivo é encher o estádio» e para isso os sócios vitorianos precisam apenas de ter a quota em dia, podendo, dessa forma, levar mais uma pessoa ao “D. Afonso Henriques” (ofertas limitadas ao número de lugares livres por bancada).

O Vitória de Guimarães é quinto classificado, com 33 pontos (os mesmos do Paços de Ferreira, sexto), enquanto o Sporting é terceiro classificado, com 38, apenas mais um em relação ao Sporting de Braga, quarto.

Hoje, no primeiro treino da semana depois de garantida a passagem à final da Taça de Portugal, os “capitães” Flávio Meireles e Alex receberam dos representantes do Sindicato de Jogadores o prémio de fair-play do mês de Fevereiro.

Depois de, domingo, ter eliminado a Académica (0-0 em Coimbra, após 1-0 em casa), a equipa orientada por Manuel Machado espera também que Benfica e FC Porto decidam a outra meia final (os “encarnados” venceram por 2-0 na primeira “mão”, no “Dragão), para saber qual o adversário que terá pela frente no Estádio do Jamor, a 22 de Maio.