A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho, depois de dois dias de folga, para preparar o jogo com o FC Porto, domingo, ainda com muitos jogadores ausentes nas selecções.

Luisão, Maxi Pereira, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Gaitán, Salvio e Cardozo estão ao serviço das respectivas formações nacionais e não estiveram presentes no treino que decorreu no Centro de Estágio do Seixal.

Por seu lado, Ruben Amorim voltou a realizar corrida, tratamento e trabalho de ginásio, em recuperação de uma cirurgia aos joelhos.

Para fazer face às muitas ausências, o treinador Jorge Jesus chamou ao treino da equipa principal os juniores Bakar, Francisco Júnior, Luís Martins e Rúben Pinto.

O Benfica está a preparar o “clássico” frente ao FC Porto, da 25.ª jornada da Liga portuguesa, agendado para domingo, pelas 20:30, no Estádio da Luz, onde a equipa de André Villas-Boas se sagrará campeã nacional em caso de vitória.

A equipa “encarnada” regressa ao trabalho quarta-feira, pelas 10:30, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.