Daniel Cruz, defesa da Naval admitiu hoje que, frente ao Olhanense, na 25.ª jornada da Liga de futebol, apenas a vitória pode manter o sonho da permanência.

«Não há muitas contas a fazer. A vitória frente ao Olhanense é o único resultado que nos pode manter no caminho da permanência», disse, na antevisão da partida de Olhão.

Ausente da titularidade desde a jornada 17, o brasileiro diz que «as opções pertencem ao treinador» e tem de as respeitar: «estar dentro ou fora de campo não me retira a ambição de querer ser fiel a este grupo e lutar por aquilo que acreditamos ser possível», vincou.

«O grupo está consciente das dificuldades, a nossa situação não é confortável mas enquanto houver hipóteses de chegarmos onde queremos, lutaremos com todas as força para lá chegar», expressou.

Daniel Cruz reitera que o grupo está tranquilo e «a torcer para o mesmo lado», sublinhando: «não podemos vacilar, esta partida é fundamental, acreditamos que podemos vencer, daremos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.