Naval

30-03-2011 22:09

Daniel Cruz diz que só a vitória interessa em Olhão

Olhanense, 11.º classificado com 28 pontos, e Naval, 16.º com 17, defrontam-se pelas 16:00 de domingo no Estádio José Arcanjo, em Olhão.
Daniel Cruz diz que só a vitória interessa em Olhão

Por Sapo Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Daniel Cruz, defesa da Naval admitiu hoje que, frente ao Olhanense, na 25.ª jornada da Liga de futebol, apenas a vitória pode manter o sonho da permanência.

«Não há muitas contas a fazer. A vitória frente ao Olhanense é o único resultado que nos pode manter no caminho da permanência», disse, na antevisão da partida de Olhão.

Ausente da titularidade desde a jornada 17, o brasileiro diz que «as opções pertencem ao treinador» e tem de as respeitar: «estar dentro ou fora de campo não me retira a ambição de querer ser fiel a este grupo e lutar por aquilo que acreditamos ser possível», vincou.

«O grupo está consciente das dificuldades, a nossa situação não é confortável mas enquanto houver hipóteses de chegarmos onde queremos, lutaremos com todas as força para lá chegar», expressou.

Daniel Cruz reitera que o grupo está tranquilo e «a torcer para o mesmo lado», sublinhando: «não podemos vacilar, esta partida é fundamental, acreditamos que podemos vencer, daremos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance».