Fábio Coentrão e Carlos Martins regressaram hoje ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, tendo efectuado treino de recuperação, enquanto Luisão cumpriu a sessão sem limitações.

Os internacionais portugueses foram utilizados na vitória de terça-feira frente à Finlândia (2-0, em Aveiro) e, por isso, realizaram treino de recuperação no Centro de Estágio do Seixal, enquanto Luisão, que esteve ao serviço da selecção do Brasil, trabalhou em pleno.

Por seu lado, Maxi Pereira, Nicolás Gaitán, Eduardo Salvio e Óscar Cardozo voltaram a falhar o treino do Benfica, depois de terem estado ao serviço das respectivas selecções.

Em relação a Ruben Amorim, o médio voltou a voltou a realizar corrida, tratamento e trabalho de ginásio, pois recupera de uma cirurgia aos joelhos, sendo nesta altura o único caso clínico no plantel.

O técnico Jorge Jesus chamou ao treino os juniores Luís Martins, Vinicius Silva e Rúben Pinto.

A equipa do Benfica está a preparar o clássico de domingo frente ao FC Porto, agendado para as 20:30, no Estádio da Luz, em Lisboa, onde a equipa de André Villas-Boas se pode sagrar campeã em caso de vitória.

O Benfica regressa ao trabalho quinta-feira, pelas 17:00, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.