O médio Luís Alberto e o avançado Darko Bodul estão de regresso à convocatória do Nacional para o jogo de segunda-feira com o Paços de Ferreira, relativo à 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Luís Alberto falhou a deslocação a Setúbal, na última jornada, devido a lesão, enquanto Bodul voltou a merecer a confiança do treinador, depois de não ter sido opção nos últimos jogos.

Fora do leque de jogadores eleitos ficou desta feita e com alguma surpresa o avançado Orlando Sá, por opção, assim como o defesa Tomasevic, que esteve ao serviço da selecção sub-21 da Eslovénia, tendo regressado à Madeira a meio da semana.

O defesa Patacas, apesar de se encontrar refeito de uma mialgia, não faz parte da lista, assim como o avançado Pedro Oldoni, ainda sob os cuidados do departamento médico do clube.

O Nacional, oitavo classificado com 31 pontos, recebe pelas 20:15 de segunda-feira o Paços de Ferreira, sexto colocado com 33, em jogo da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol que será arbitrado pelo bracarense Jorge Ferreira.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Bracali e Elisson.
- Defesas: Claudemir, João Aurélio, Felipe Lopes, Danielson e Nuno Pinto.
- Médio: Ivan Todorovic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Dejan Skjolnik, Thiago Gentil e Márcio Madeira.
- Avançados: Diego Barcellos, Darko Bodul, Anselmo, Mateus e Edgar Costa.