Os médios André Leão, Leonel Olímpio e David Simão regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, atenuando a ausência dos defesas Baiano e Cohene frente ao Nacional, na 25.ª jornada da Liga de futebol.

Os três elementos do meio campo cumpriram castigo no jogo com o Benfica (derrota por 5-1) e voltam às opções do técnico Rui Vitória e, previsivelmente, ao “onze” do Paços de Ferreira no jogo que na segunda-feira encerra a jornada.

Em sentido inverso, saem dos convocados os defesas Baiano e Javier Cohene, ambos por castigo, enquanto o médio Paulo Sousa e o avançado Alvarinho foram excluídos por opção técnica.

Rui Vitória manteve ainda a política de rotatividade entre os guarda-redes, com Coelho a substituir nos convocados António Filipe, numa lista limitada a 18 elementos.

O defesa Jorginho, a recuperar de lesão, é o único futebolista entregue aos cuidados do departamento médico do clube e vai falhar igualmente o jogo com o Nacional.

As duas equipas vão defrontar-se pela oitava vez na Madeira para a Liga, num saldo claramente favorável ao clube insular, vencedora em quatro ocasiões, a última das quais em 2008/09 (1-0), face a apenas um triunfo da formação nortenha (2-1 em 2007/08).

O Paços de Ferreira, sexto classificado com 33 pontos, visita o Nacional, oitavo com 31, pelas 20:15 de segunda-feira, num jogo com arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Cássio e Coelho.
- Defesas: Pedro Queirós, Maykon, Bura e Ozéia.
- Médios: André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Bruno de Paula e Filipe Anunciação.
- Avançados: Mário Rondon, Pizzi, Nélson Oliveira, Padraíg Amond, Caetano e Nuno Santos.