O defesa Marco Caneira foi hoje reintegrado nos treinos da equipa de futebol do Sporting, numa sessão em que o avançado Saleiro foi considerado inapto devido a lesão.

Caneira, que foi afastado da equipa no início da época, por não entrar nos planos do técnico Paulo Sérgio, foi hoje reintegrado nos trabalhos da equipa principal, apesar de não ser opção para o técnico José Couceiro, uma vez que não está inscrito na Liga.

Na sessão de hoje, o avançado Carlos Saleiro foi considerado inapto devido a um estiramento, tendo efectuado apenas tratamento, enquanto Leandro Grimi realizou treino condicionado no ginásio e tratamento.

Ausentes da sessão estiveram também João Pereira, que faz treino de condição física, depois de se ter lesionado ao serviço da selecção portuguesa, bem como Pedro Mendes e Maniche, que realizaram tratamento e treino condicionado no ginásio e terreno.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quinta-feira, pelas 10h00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.