O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se hoje convicto de que a equipa sadina vai regressar aos triunfos no jogo de domingo com a União de Leiria, da 27.ª jornada da Liga de futebol.

«Vamos fazer tudo por tudo para que consigamos os três pontos. Estou convicto de que com mais três pontos ficamos perto do nosso objectivo», disse Bruno Ribeiro, com os olhos postos na manutenção na Liga.

O técnico acrescentou:

«Tenho quase a certeza absoluta de que vamos voltar às vitórias, porque estamos bem, estamos motivados, temos o apoio da massa associativa e da direcção, e isso é muito importante para nós.»

Na conferência de imprensa em que fez a antevisão do jogo com a União de Leiria, Bruno Ribeiro começou por dizer que se trata de mais uma partida decisiva para os sadinos.

«É mais uma final para nós, um jogo contra uma equipa que, fora de casa, é muito perigosa e onde faz mais pontos», disse, desvalorizando o facto de a União de Leiria ter estado melhor na primeira do que na segunda volta do campeonato.

O jogo entre Vitória de Setúbal, 14.º com 24 pontos, e União de Leiria, 10.º com 30, está agendado para as 16h00 de domingo, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem de Luís Catita, de Évora.