O Sporting derrotou a Académica com dois golos de Yannick Djaló e o avançado falou em exclusivo ao SAPO Desporto sobre as incidências da partida.

«Foi um jogo muito importante para nós, pois sabíamos da importância de ganhar, algo que não estávamos a conseguir. Hoje era fundamental esta vitória para não deixarmos fugir o Braga e podermos continuar a lutar pelo objectivo do terceiro lugar.»

O jogador dos leões reconhece que a conquista destes três pontos «traz mais tranquilidade», mas alerta que «ainda há muito jogo até ao final».

«O Braga tem estado a fazer bons jogos e não nos podemos descuidar.»

Relativamente aos dois golos na noite de Alvalade, Yannick Djaló referiu que «é sempre importante marcar para ajudar a equipa», mostrando-se feliz por facturar depois de algumas partidas em branco.

Quanto ao plantel, afiança que todos os jogadores estão focados em alcançar a melhor classificação possível.

«As coisas não nos têm corrido bem, mas o grupo está confiante. Apesar da época não estar a ser positiva não podemos deixar escapar o terceiro lugar.»

A terminar, Djaló agradeceu o apoio do público e pediu que haja mais adeptos nos jogos da equipa em casa.

«Sentimos muito a falta do público e hoje fiquei bastante feliz pela moldura humana que aqui estava. Apesar dos resultados, os adeptos têm estado sempre connosco e isso prova que são os melhores adeptos do mundo.»