O avançado da Académica Sougou pediu esta segunda-feira o apoio dos adeptos para levar de vencida, na sexta-feira, o Vitória de Setúbal em Coimbra, no jogo que inaugura a 27.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Em declarações ao site oficial da "Briosa", o jogador disse que a equipa tudo fará para levar de vencida o Vitória de Setúbal e que, para isso acontecer, o «apoio dos adeptos é essencial».

«Contamos com os nossos adeptos para vencermos o Vitória de Setúbal. Vai ser mais um jogo importante para as duas equipas e o apoio que vem das bancadas pode vir a ser essencial. O nosso público sabe que tudo faremos para vencer e podem contar com um total empenho da nossa parte. Vamos defender a nossa cor e dar tudo o que temos e o que não temos por este símbolo», declarou o senegalês.

Académica, 12.º, e Vitória de Setúbal, 14.º, estão separados por apenas um ponto na classificação e Sougou quer ver a "Briosa" aumentar a vantagem sobre os sadinos.

«Queremos vencer e aumentar a vantagem que temos sobre o Vitória de Setúbal. Dentro da Académica temos um compromisso que está sempre ligado aos nossos adeptos. Vamos lutar muito por eles, assim como eles lutam por nós, para que no final possamos festejar todos juntos», acrescentou ainda.

A terminar, o extremo analisou o que falta ainda disputar nesta temporada e frisou que o importante é que a Académica se concentre nela, trabalhando todos os dias para melhorar.

«Independentemente dos adversários que teremos pela frente, a nossa preocupação somos nós, pois queremos melhorar todos os dias. A força dos adeptos, a união e o espírito que existe no balneário são a nossa grande força e é com isso que vamos encarar o resto da temporada, a começar já pelo Vitória», concluiu.