Milhazes e Ricardo Chaves foram hoje chamados aos convocados do Rio Ave, que vai receber no domingo a Naval 1.º de Maio, em jogo da 27.ª jornada da Liga de futebol.

As chamadas destes dois jogadores vieram colmatar as ausências de Braga e Tiago Pinto, ambos devido a castigo.

Os dois habituais titulares no “onze” dos vila-condenses serão importantes baixas na equipa, tendo o técnico Carlos Brito chamado assim Milhazes e Ricardo Chaves, para colmatar estas ausências.

De regresso à convocatória estão também Gaspar, que regressa após ter cumprido uma partida de castigo, no triunfo da ronda anterior frente ao Paços de Ferreira (6-1), e Cícero, recuperado de lesão.

Em caso de vitória sobre a Naval 1.º de Maio, os vila-condenses, que seguem na nona posição da tabela classificativa com 33 pontos, asseguram matematicamente a manutenção na Liga.

Já a turma da Figueira da Foz precisa de somar mais pontos aos 23 averbados, de modo a continuar a sonhar com a permanência no escalão maior do futebol português.

A partida entre Rio Ave e Naval 1.º de Maio está agendada para as 16h00 deste domingo, em Vila do Conde, e terá arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Paulo Santos.
- Defesas: Gaspar, Jeferson, Zé Gomes, Milhazes, Éder e Lionn.
- Médios: Ricardo Chaves, Júlio Alves, Tarantini, Vitor Gomes e Wires.
- Avançados: Bruno Gama, João Tomás, Saulo, Sidnei, Cícero e Yazalde.