O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, disse este domingo esperar ganhar o jogo de segunda-feira com o Nacional, que encerra a 27.ª jornada da Liga de futebol, e manter assim o terceiro lugar na prova.

«Há um objectivo que queremos alcançar para conseguirmos realmente manter a ambição de ficar em terceiro. Por isso, este jogo é muito importante para fazer os três pontos, na medida em que ficamos com dois jogos para fazer em casa e mais um fora», disse em conferência de imprensa.

Domingos Paciência, contudo, reconheceu: «A equipa teve um jogo na quinta-feira de grande desgaste, mas isso é passado, há que procurar estar o melhor possível – e o melhor possível, nesta altura, pode ser suficiente - e esperamos que os jogadores correspondam bem».

«O Nacional é, nesta altura, uma equipa mais confiante e com um objectivo bem definido. Com 35 pontos, tem perfeitamente ainda ambição de poder chegar a um lugar europeu, portanto, também joga muito neste jogo e de certeza absoluta que vamos ter um Nacional forte», admitiu.