O presidente do Sporting, Godinho Lopes, revelou ontem que o clube de Alvalade já garantiu reforços para a próxima época. O líder leonino adiantou no entanto que as contratações vão ser anunciadas «a seu tempo».

«É claro que já há contratações! Agora, as coisas têm de ser tratadas com bom senso e têm de ser anunciadas a seu tempo. Agora estamos focados apenas em garantir o terceiro lugar e não podemos estar a desestabilizar a equipa com outros assuntos. Isso não vai acontecer», disse Godinho Lopes, à margem de um encontro com os responsáveis dos núcleos do Sporting de Olhão.

Sobre o treinador do Sporting para a próxima época, ao que tudo indica será Domingos Paciência, o presidente do Sporting assumiu apenas que já «está escolhido» e que vai dar «garantias» de uma época «muito competitiva».

«O treinador do Sporting está escolhido desde o primeiro momento. E ele continua a trabalhar e nós também, cada um do seu lado, e é nossa perspectiva clara de que a forma como o estamos a fazer dá-nos garantias de que teremos uma época muito competitiva, que será a próxima», afirmou Godinho Lopes.

De acordo com os diários desportivos de Sábado, o Sporting está perto de garantir Jô, ao Manchester City, e está em negociações avançadas com Zahavi, extremo israelita do Hapoel Telavive. Wendt e Rodriguez são também apontados como possíveis reforços do Sporting.