O treinador do Nacional afirmou este sábado que a sua equipa vai tentar tirar partido da pressão da Naval, em luta pela manutenção, para tentar vencer, domingo, o jogo da 28.ª jornada da Liga portuguesa de futebol

«É claro que o Nacional pode tirar algum aproveitamento de uma equipa que vai jogar pressionada pelo objectivo que tem que é a manutenção, mas nós também temos o nosso, embora este seja bem mais fácil de gerir», considerou Ivo Vieira.

«O melhor resultado para nós é a vitória, sem estarmos preocupados em fazer contas com os resultados dos outros adversários com o mesmo propósito. Só a vitória nos interessa e sabemos que se a conseguirmos chegaremos ao quinto lugar», explicou.

Apesar de a direcção do clube ter confirmado a sua continuidade à frente da equipa na próxima época, Ivo Vieira garante que nada mudou.

«Quem me acompanha sabe que o meu comportamento e atitude são sempre os mesmos, apesar do anúncio feito quanto à minha continuidade. Vou continuar a ser aquilo que sempre fui, apesar das palavras do presidente do clube», adiantou.

O jogo entre o Nacional, oitavo classificado, com 36 pontos, e a Naval 1.º de Maio, 15.º colocada, com 23, disputa-se no estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, às 16h00 de domingo, com arbitragem do lisboeta Hugo Miguel.