O treinador do Sporting de Braga lamentou hoje o empate caseiro com a União de Leiria, na 28ª jornada da Liga de futebol, e criticou o árbitro por não ter expulsado Fabrício logo aos três minutos.

«Ninguém está contente com o empate, foi um jogo ingrato e saímos com uma sensação de algum desgosto por não termos conseguido a vitória. Na primeira parte não estivemos tão fortes ofensivamente, mas na segunda tivemos várias situações para marcar, ainda que numa fase já de desespero, o Leiria até podia ter chegado à vitória», analisou Domingos Paciência.

Após o encontro, o treinador do Sporting de Braga criticou ainda a equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão por não ter expulsado logo aos três minutos Fabrício por uma entrada sobre Hélder Barbosa.

«Aquela entrada é impensável, ao nível do pescoço», condenou Domingos Paciência.

Já o treinador Pedro Caixinha admitiu que foi «um empate com sabor a vitória», ainda que a ambição e a estratégia da União de Leiria passassem por vencer.

Quanto ao não adiamento do jogo, que mereceu reparos de Domingos Paciência, o treinador da União de Leiria explicou que essa decisão visou não prejudicar indirectamente o adversário bracarense, o Benfica.

«Se fosse o Braga a jogar com o Villarreal teríamos feito o jogo na semana passada», explicou.