Em entrevista rápida à Sport Tv, o técnico do FC Porto aproveitou para elogiar toda a estrutura do FC Porto, que diz ser a responsável pelo sucesso do clube esta época.

«Máximo de talento na estrutura do FC Porto. Quando a pirâmide está bem montada é mais fácil chegar ao sucesso. É uma época excelente mas necessário adicionar a Taça de Portugal e Liga da Europa», disse, este domingo.

Quanto ao desafio com os sadinos, André Villas-Boas disse que o auto-golo prematuro de Valdomiro dei «tranquilidade» aos azuis e brancos.

«O golo prematuro deu-nos tranquilidade e fomos sempre dominadores, com muita qualidade de jogo. Temos de evidenciar o nosso bom ritmo durante todo jogo. Os jogadores que entram dão-nos garantias, são grandes talentos e fizeram um grande jogo. Escolhemos sempre um onze que não dá garantias para chegar ao sucesso» ,explicou depois de ter poupado vários jogadores titulares.

O técnico dos portistas projectou ainda o encontro da segunda mão das meias-finais em villarreal, onde os Dragões levam uma vantagem de 5-1.

«Vamos lá com a identidade de sempre. Não será agora que o FC Porto irá mudar e passar a jogar defensivamente», concluiu.