O guarda-redes alemão do Sporting, Timo Hildebrand, revelou numa entrevista à revista Kicker que não devia ter abandonado a Bundesliga e que passou por momentos difíceis em Alvalade.

No entanto, o guarda-redes alemão de 32 anos considera que não perdeu um ano na sua carreira e que tem boas perspectivas para o seu futuro.

«Em retrospectiva eu nunca devia ter deixado o Estugarda. Tenho que admitir que não conhecia o suficiente. Muitas pessoas pensam que o Timo é um bom guarda-redes, mas uma pessoa difícil. Essa é a parte negativa da minha carreira. No Sporting houve muitos momentos difíceis, mas não foi um ano totalmente perdido. Embora não saiba o que fazer, vejo uma luz no fim do túnel. Tenho uma hipótese de transformar o meu futuro em algo positivo, espero e acredito que haja um lugar livre para mim, veremos o que sucede nas próximas semanas. Eu tive bastante tempo para pensar sobre o que quero, eu amo este desporto, espero estar pronto no início do verão e veremos onde me leva o meu caminho», disse o guarda-redes do Sporting.

O guarda-redes alemão termina contrato com o Sporting no final da presente temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.