O presidente do Marítimo, garantiu hoje que o técnico Pedro Martins vai continuar à frente do comando técnico da equipa da Liga portuguesa de futebol na próxima época.

«A continuidade de Pedro Martins está confirmada para 2012/13 e a perspectiva passa por melhorar a classificação da época actual que ainda não está definida, por estarem a faltar por disputar dois jogos», adiantou Carlos Pereira.

À margem da inauguração da exposição “Marítimo Centenarium”, inaugurada esta manhã em Porto Moniz, na Madeira, o líder do clube insular afirmou que a próxima época já está a ser estruturada, com o objectivo de tornar a equipa mais competitiva e menos oscilante.

«Há coisas que terão de ser alteradas e a ambição é uma delas, assim como as oscilações não poderão ser tão acentuadas como foram esta época», explicou Carlos Pereira.

«A liderança de Pedro Martins poderá ser consolidada e daí extrairemos mais-valias», explicou, adiantando que, individualmente o plantel «possui qualidade», apesar de reconhecer que em dados momentos «a equipa não funcionou colectivamente».