O guarda-redes da Naval Bruno Jorge disse hoje que vencer a União de Leiria, na 29ª e penúltima jornada da Liga portuguesa de futebol, é o principal objectivo da equipa para manter o sonho da permanência.

O guardião da equipa da Figueira da Foz perfila-se para substituir o titular das redes navalistas, Salin, castigado com um jogo de suspensão, facto que pode promover a estreia de Bruno Jorge na Liga.

«Um profissional tem de estar sempre preparado para estas situações, estou confiante e caso seja eu o escolhido espero não defraudar a confiança de quem em mim acreditou», disse.

Bruno Jorge assume «um pouco de ansiedade», mas garante estar optimista:

«Trabalho sempre como se fosse eu o titular da baliza, ser guarda-redes é um lugar muito específico e quando sou chamado quero estar bem preparado.»

«Não é confortável estar na dependência de terceiros, mas temos de nos abstrair desse facto, vencer é o único resultado que nos pode manter na corrida pela manutenção, essa deve ser a nossa única preocupação e não aquilo que os outros possam fazer», sublinhou.

Para além de Bruno Jorge, o central Real deve regressar à titularidade substituindo Gómis, punido com um jogo pelo CD da Liga, e em dúvida contínua o médio gaulês Godemèche, a contas com uma “mialgia”.